null: nullpx
Terra e Paixão

Petra se entrega a Hélio e faz vilão colocar fim em aliança com Agatha em "Terra e Paixão"

Engenheiro vai estar insatisfeito com as atitudes da mãe e decide ficar longe ao se entender com Petra após término
Publicado 9 Nov 2023 – 11:23 AM EST | Atualizado 9 Nov 2023 – 11:23 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Petra (Debora Ozório), Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" mostra Petra (Debora Ozório) disposta a dar uma nova chance e se entregar para Hélio (Rafa Vitti), tendo uma primeira noite de amor com o namorado, que decide romper com Agatha (Eliane Giardini) e se afastar do plano de vingança da mãe contra a família La Selva.

Petra se entrega a Hélio em virada de "Terra e Paixão"

Luigi (Rainer Cadete) estranha ao saber por Petra que Hélio terminou com ela, desconfiando que esteja com intenções ruins sobre a família de Antônio. O engenheiro logo volta atrás e decide investir no romance.


Petra se entrega a Hélio pela primeira vez e faz com que as expectativas envolvendo a relação sejam elevadas. Percebendo o clima, Agatha se oferece para ajudar no romance do filho, mas acaba levando fora do engenheiro.

Hélio deixa claro que não quer mais ser considerado cúmplice de Agatha, nem mesmo quando a mãe implora por ajuda para tirar tudo o que é dos La Selva, finalmente se casando com Antônio (Tony Ramos) para viabilizar o processo.


O engenheiro vai temer que seja associado a alguns dos golpes e se afasta de Agatha. Verdadeiramente apaixonado por Petra, Hélio dá apoio em um momento delicado para ela, que sofre com a separação definitiva dos pais.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse