null: nullpx
Terra e Paixão

Luigi salva Angelina de ataque de Irene em "Terra e Paixão": vilã vai perder tudo

Irene fica atordoada ao ter traição desmascarada por Antônio e cogita que foi Angelina quem alertou Agatha
Publicado 30 Out 2023 – 11:43 AM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 11:43 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana) em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Irene (Gloria Pires) vai se dar muito mal nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A megera acaba perdendo tudo ao ter traição flagrada por Antônio (Tony Ramos) e se volta contra Angelina (Inez Viana) por achar que foi a governanta quem entregou seu caso com Vinícius (Paulo Rocha) para Agatha (Eliane Giardini).

Irene tenta atacar Angelina em "Terra e Paixão"

Irene acaba sendo vítima da mãe de Luigi (Rainer Cadete), Emmy (Claudia Raia), que descobre sobre a infidelidade e negocia as informações com Agatha, repassando local e data de novo encontro dos amantes.


Disposta a acabar com o casamento do fazendeiro, Agatha leva Antônio ao motel e o fazendeiro flagra os dois na cama, fazendo com que Irene perca tudo, ainda que se recuse a sair de casa e aceitar a separação.

Enquanto tenta fugir do marido, que persegue Vinícius e atira no geólogo, Irene pede ajuda a Luigi. Com a sogra bem exaltada, o italiano faz de tudo para ajudá-la, impedindo que machuque Angelina ao voltar para a mansão.


Dissimulada, Irene declara guerra contra o próprio marido, não aceitando a proposta de partilha de bens para o divórcio, o que leva o fazendeiro a apresentar Agatha como noiva diante da elite de Nova Primavera em plano de vingança.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse