null: nullpx
Terra e Paixão

Emmy se assusta ao ver Agatha na pousada em "Terra e Paixão": primeiro encontro será tenso

Mãe de Luigi quase desmaia ao cruzar com Agatha nos corredores da pousada e revela passado sombrio para o italiano
Publicado 26 Out 2023 – 03:39 PM EDT | Atualizado 26 Out 2023 – 03:39 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Emmy (Claudia Raia) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" Crédito: Globo/Paulo Belote/Fábio Rocha

O primeiro encontro de Emmy (Claudia Raia) e Agatha (Eliane Giardini) vai fugir um pouco do controle nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A mãe de Luigi (Rainer Cadete) chega a ficar pálida e quase desmaia ao rever a vilã, revelando um segredo do passado dela, que assassinou várias detentas na prisão.

Emmy se assusta com Agatha em "Terra e Paixão"

Luigi vai precisar socorrer a mãe, que nota a presença de Agatha na pousada, ficando tão pálida que preocupa. O italiano entrega um copo de água com açúcar para Emmy se acalmar.


Por sinal, a vilã não vai conseguir reconhecê-la de primeira, apenas acenando quando se cruzam na pousada. Emmy fica tanto tempo em estado de nervosismo que chega até a ter taquicardia.

O italiano questiona o que aconteceu e ouve da mãe que Agatha é uma mulher perigosa. Luigi insiste por mais detalhes, mas Emmy garante que precisa ter cuidado ao compartilhar o que sabe.


Depois, quando enfim cria coragem, Emmy conta que conhecia Agatha por conta de uma amiga que ficou presa junto com ela, revelando ainda que a vilã é uma assassina implacável e matou várias detentas.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse