null: nullpx
Terra e Paixão

Kelvin recorda conversa comprometedora de Antônio com Ramiro em "Terra e Paixão"

Momento acontece logo após o matador aparecer no bar, mirar em Aline e atingir Jonatas, que se arrisca para salvá-la
Publicado 26 Out 2023 – 03:00 PM EDT | Atualizado 26 Out 2023 – 03:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ramiro e Kelvin (Amaury Lorenzo e Diego Martins) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Um tiro levado por Jonatas (Paulo Lessa) no principal bar de Nova Primavera vai deixar todo mundo desesperado em "Terra e Paixão". Os próximos capítulos mostram o jovem se arriscando para salvar a vida de Aline (Barbara Reis). Presenciando tudo, Kelvin (Diego Martins) se lembra de conversa comprometedora de Ramiro (Amaury Lorenzo).

Kelvin recorda conversa comprometedora em "Terra e Paixão"

Percebendo uma movimentação estranha, Jonatas protege Aline e acaba atingido pelo matador em seu lugar. Desesperada, a mocinha afirma que isso foi um atentado encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos).


Ao presenciar a cena tensa e a chegada de socorro para Jonatas, Kelvin se recorda do momento em que ouviu a conversa de Antônio com Ramiro, ligando os pontos sobre o alvo ser Aline.

Isso faz com que Kevinho também fique aflito com a possibilidade de Ramiro ser preso por ter ordenado o serviço ao matador. O criminoso não fica sabendo o nome de Antônio para preservá-lo.


Enquanto ocorrem as investigações, com Marino (Leandro Lima) determinado em prender Antônio, Jonatas descobre que pode ficar com uma sequela grave do acidente e não conseguir mais andar.

Mais sobre "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse