null: nullpx
Terra e Paixão

Aline morre em "Terra e Paixão"? Mocinha escapa de tiro e fica na mira de capanga

Correndo risco ao recuperar a posse de suas terras, a mocinha não hesita em enfrentar Antônio, aumentando a tensão
Publicado 27 Out 2023 – 08:02 AM EDT | Atualizado 27 Out 2023 – 08:02 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Aline (Bárbara Reis) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

"Terra e Paixão" provou que a rivalidade entre Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) segue afiada com a chegada de um matador encarregado de matar a mocinha em Nova Primavera. Os próximos capítulos mostram a tentativa de assassinato, quando Jonatas (Paulo Lessa) entra na frente dela, além de outro momento de tensão. Saiba se ela morre!

Aline não morre em atentado em "Terra e Paixão"

O matador vai ser orientado a fazer o serviço no momento em que Aline sai para comemorar que retomou a posse de suas terras. A mocinha vai estar no bar da cidade quando entra na mira do criminoso.

Percebendo a movimentação, Jonatas se arrisca para protegê-la e leva um tiro no lugar dela, ficando entre a vida e a morte. Diante do atentado, Aline se descontrola e procura Antônio em evento para homenageá-lo.


A fazendeira interrompe o discurso de seu maior rival para chamá-lo de assassino na frente de todos os convidados. Percebendo que a mocinha ainda corre perigo, Caio (Cauã Reymond) dá um jeito de tirá-la do palco.

Isso porque Ramiro (Amaury Lorenzo) também vai mirar em Aline para proteger o patrão. Dissimulado, Antônio afirma que Aline está mentindo e tenta usar o escândalo público a seu favor, além de retomar as terras.

Por enquanto, Aline segue viva em "Terra e Paixão", recusando até mesmo uma arma oferecida por Gentil (Flavio Bauraqui) para se defender. Jonatas se recupera, mas descobre que pode ficar sem andar.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse