null: nullpx
Terra e Paixão

Jurecê abala Caio com revelação sobre Agatha em "Terra e Paixão": "Poder de destruição"

Caio fica decepcionado com armação de Agatha e Antônio que coloca Aline na cadeia e promete desmascará-los
Publicado 14 Nov 2023 – 09:09 AM EST | Atualizado 14 Nov 2023 – 09:09 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jurecê (Daniel Munduruku) e Caio (Cauã Reymond) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" vai mostrar cada vez mais que Agatha (Eliane Giardini) é uma mulher perigosa e não mede esforços para conseguir aquilo que quer, mesmo que tenha que deixar pessoas machucadas no caminho, como é o caso de Aline (Barbara Reis). Intrigado com as atitudes da mãe, Caio (Cauã Reymond) se surpreende com Jurecê (Daniel Munduruku).

Jurecê abala Caio com revelação em "Terra e Paixão"

Caio se frustra quando percebe que a própria mãe foi capaz de ajudar Antônio (Tony Ramos) em um plano sujo para prejudicar Aline. Os dois armam emboscada para deixar a mocinha desacordada.


Depois que é atacada por Agatha, Aline não vê mais nada, mas a vilã atira no próprio marido com a arma que foi dada para ela por Gentil (Flavio Bauraqui), garantindo que seja incriminada pela polícia.

Enfrentando os pais, Caio afirma que vai provar que mentiram, descobrindo ainda que Aline está esperando um filho dele, o que só aumenta a sua vontade de defendê-la e acabar com Antônio.


Pouco antes de Aline conseguir deixar a cadeia, Caio visita Jurecê, que o surpreende com uma análise sobre a mãe. O indígena afirma que Agatha tem o poder da destruição e faz com que o rapaz abra mais os olhos.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse