null: nullpx
Terra e Paixão

Quando Aline revela para Caio que está grávida dele em "Terra e Paixão": fica emocionado

Mocinha só cria coragem para falar do bebê depois de ser incriminada por Agatha e ir parar atrás das grades
Publicado 13 Nov 2023 – 11:12 AM EST | Atualizado 13 Nov 2023 – 11:12 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Aline (Barbara Reis) cria enfim coragem para contar para Caio (Cauã Reymond) que está esperando um filho dele, o que só acontece depois de ser incriminada por Agatha (Eliane Giardini), momento em que as coisas ficam tensas na novela.

Aline revela gravidez para Caio em "Terra e Paixão"

Agatha ataca Aline, que fica desacordada, pegando a arma da mocinha para atirar em Antônio (Tony Ramos), o que dá base para que acusem a protagonista de ter feito isso propositalmente.


Enquanto Aline acaba sendo presa por Marino (Leandro Lima), Caio promete aos pais que vai provar a verdade para a polícia e fazê-los pagar pela armação, quando se frustra com Agatha.

Depois que deixa registrada sua ameaça contra os La Selva, Caio comemora a notícia da gravidez de Aline e o fato de que vai ter um filho da professora, por quem sempre foi perdidamente apaixonado.


Quando Aline consegue um alvará de soltura, Caio fica mais próximo dela novamente, celebrando a oportunidade de responder à armação em liberdade, o que acontece ao lado da família da mocinha.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse