null: nullpx
Terra e Paixão

Agatha ataca Aline e atira em Antônio para incriminar a mocinha em "Terra e Paixão"

Provando sua lealdade ao marido, Agatha decide se aproveitar de arma guardada por Aline para colocá-la na cadeia
Publicado 13 Nov 2023 – 06:54 AM EST | Atualizado 13 Nov 2023 – 06:54 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai se aliar a Antônio (Tony Ramos) e protegê-lo na rivalidade com Aline (Barbara Reis) nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A vilã flagra a mocinha com uma arma e, provando sua lealdade ao fazendeiro, bola um plano para fazê-la ser incriminada por dar um tiro nele.

Agatha ataca Aline e arma para ela em "Terra e Paixão"

Tudo começa quando Agatha conta a Antônio que viu Aline pegando uma arma com Gentil (Flavio Bauraqui). O fazendeiro dá um jeito de manter Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) longe da mansão e reage.


Como parte do plano, Agatha busca o filho de Aline na escola e leva para a casa dela, momento em que a mocinha troca ameaças com Antônio. Durante o embate, a vilã ataca a protagonista e faz com que fique desacordada.

No momento seguinte, Agatha atira em Antônio com a arma de Aline para incriminar a rival, que acaba sendo presa por Marino (Leandro Lima) ainda sem conseguir entender o que teria acontecido e lembrar todos os detalhes.


Dissimulada, Agatha ainda propaga na mídia que Aline atirou em Antônio. Revoltado, Caio promete aos pais que vai conseguir entregá-los pela polícia e provar a autoria deles no crime que colocou a mocinha atrás das grades.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse