null: nullpx
Terra e Paixão

Irene surpreende Antônio ao surgir em quarto de hospital após tiro em "Terra e Paixão"

Fazendeiro acaba levando tiro de Agatha apenas para incriminar Aline e tem o crime desvendado pela ex-mulher
Publicado 14 Nov 2023 – 11:32 AM EST | Atualizado 14 Nov 2023 – 11:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" vai pesar o clima entre Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) mesmo depois que assinam o divórcio e se separam. A vilã faz questão de mostrar que sabe que o fazendeiro levou tiro de Agatha (Eliane Giardini) para incriminar Aline (Barbara Reis) quando a mocinha é presa injustamente. Entenda!

Irene surpreende Antônio em hospital em "Terra e Paixão"

A armação para Aline vai partir de Agatha, que ataca a mocinha, fazendo com que fique desacordada. Em seguida, a megera pega a arma dela e atira em Antônio para parecer que foi a rival.


Isso faz com que a fazendeira seja presa por Marino (Leandro Lima) e fique desesperada. Enquanto Agatha não demonstra nenhum remorso, Antônio vai precisar se recuperar em hospital.

Irene faz questão de visitá-lo para assustar o ex-marido em momento de fragilidade. Provando que vai infernizar a vida do novo casal, a vilã deixa claro que sabe que foram os dois que armaram para Aline.


Depois da visita ao ex-marido, Irene afirma a Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) que a tentativa de assassinato contra Antônio é uma armação para colocar Aline na cadeia, fazendo com que desconfiem de Agatha.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse