null: nullpx
Terra e Paixão

Hélio se revolta contra Agatha em "Terra e Paixão": vai desejar contar a verdade para Petra

Engenheiro constata que a mãe nunca foi uma vítima de Antônio e a coloca contra a parede sobre sustentar mentira
Publicado 30 Out 2023 – 10:18 AM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 10:18 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Alerta de reviravolta! Hélio (Rafael Vitti) vai cansar de fazer o jogo sujo da mãe, Agatha (Eliane Giardini), se voltando contra a vilã nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", quando demonstra o desejo de contar a verdade para Petra (Debora Ozório), que deixa a clínica e volta para a fazenda dos La Selva em momento tenso.

Hélio se revolta contra Agatha em "Terra e Paixão"

Percebendo o climão com o filho, Agatha pede a Hélio que espere mais um pouco para contar a verdade a Petra, já que consegue a separação definitiva de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).


A megera descobre o local e horário de um encontro de Irene com o amante e leva o fazendeiro até lá. O plano todo faz com que Hélio realize que a mãe não é vítima e se recuse a continuar com a armação.

Para piorar tudo, Anely (Tata Werneck) escuta uma conversa entre Hélio e Agatha e descobre o parentesco entre os dois, contando tudo para Luigi (Rainer Cadete), que fica sem saber o que fazer com a informação.


Virando o jogo a seu favor mais uma vez, Hélio consegue convencer Luigi e Anely de que não é filho de Agatha, argumentando que tudo não passou de um mal-entendido, no momento em que Petra volta para casa.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse