null: nullpx
Terra e Paixão

"Terra e Paixão": Graça perdoa Jonatas após insinuação sobre Agatha e é pedida em namoro

Jonatas dá a entender que Graça estaria interessada na herança deixada por Agatha e faz com que cogite se afastar dele
Publicado 7 Dez 2023 – 01:06 PM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 01:06 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" vai mostrar Graça (Agatha Moreira) perdoando Jonatas (Paulo Lessa) mesmo depois de se sentir extremamente ofendida com insinuação do rapaz envolvendo a herança de Agatha (Eliane Giardini). A protagonista volta atrás ao ser procurada por ele e ainda ganha um pedido oficial de namoro.

Graça perdoa Jonatas após insinuação em "Terra e Paixão"

Nos próximos capítulos da novela "Terra e Paixão", Graça dá a Gentil (Flavio Bauraqui) o dinheiro para o tratamento de Jonatas e pede sigilo. O pai acaba aceitando por não saber de onde tirar o valor.


Durante uma visita, Jonatas insinua que Graça está interessada na herança de Agatha, deixando a protagonista bem incomodada com o comentário em que coloca em crédito o seu caráter.

O choque é tanto que Graça vai embora da casa de Jonatas e deixa claro que não vai voltar a vê-lo. Gentil acaba se intrometendo e revela ao filho o que a protagonista fez para custear o tratamento.


Jonatas fica comovido com a atitude de Graça e decide procurá-la para reconhecer o seu erro. O rapaz consegue o perdão da protagonista e aproveita para pedi-la oficialmente em namoro.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse