null: nullpx
Terra e Paixão

Antônio tenta anular casamento com Agatha para não sair prejudicado em "Terra e Paixão"

"Terra e Paixão" passa por reviravolta depois que o protagonista recupera sua sanidade e descobre golpe que levou
Publicado 6 Dez 2023 – 07:04 AM EST | Atualizado 6 Dez 2023 – 07:04 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Antônio (Tony Ramos) vai tentar anular o casamento com Agatha (Eliane Giardini) ao recuperar a consciência e perceber o quanto foi enganado pela megera em "Terra e Paixão". O fazendeiro pede a ajuda de Silvério (Samir Murad) para conter possíveis consequências da armação da vilã.

Antônio tenta anular casamento com Agatha em "Terra e Paixão"

O produtor rural chega a ser hospitalizado depois que Agatha é encontrada sem vida ao convocar coletiva para expor Irene (Gloria Pires). A suspeita é de que tenha sido envenenada antes de agredida e morta com tiros.


Depois de passar por desintoxicação no hospital, Antônio recupera sua consciência e volta ao normal, se recordando de golpe que levou da ex-mulher, uma vez que fez com que assinasse procuração passando vários de seus bens.

Ao voltar para a fazenda, organizando até jantar para um grupo de convidados, Antônio logo pede ajuda de Silvério para tentar anular o casamento com Agatha o quanto antes, já que Hélio (Rafael Vitti) permanece na cidade.


Antônio volta ainda a firmar aliança com Irene, permitindo que more na mansão, com quem bola um plano para tirar Aline (Barbara Reis) do caminho para sua herança, uma vez que descobre que está grávida de gêmeos.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse