null: nullpx
Terra e Paixão

Ramiro reconhece o corpo de Sidney em "Terra e Paixão": investigações agitam a novela

Capanga é chamado para reconhecer o corpo depois que Sidney é encontrado por Rudá e Raoni em virada na novela
Publicado 7 Dez 2023 – 08:31 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 08:31 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Sidney (Paulo Roque) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" levam ao ar o momento em que o corpo de Sidney (Paulo Roque) acaba sendo encontrado e mobiliza investigações em Nova Primavera. Ramiro (Amaury Lorenzo) vai ser chamado para o reconhecimento e confirma a identidade de um dos capangas de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Ramiro reconhece o corpo de Sidney em "Terra e Paixão"

Rudá (João Vitor da Silva) e Raoni (Mapu Huni Kui) encontram o corpo de Sidney no capítulo de sábado (7). O capanga foi morto por Irene (Gloria Pires) depois de ameaçar a vilã que ajudou a tirá-lo da cadeia.


Chamado pela polícia, Ramiro reconhece o corpo de Sidney, quando passam a investigar o que teria acontecido com o capanga. A vilã não vai ser considerada suspeita em um primeiro momento.

Isso porque Sidney fugiu da cadeia e foi dado como desaparecido por Marino (Leandro Lima). O delegado vai cogitar a hipótese de ter morrido durante a tentativa de despistar a polícia, mas segue investigando.


Sidney sabe o maior segredo de Irene: a vilã foi responsável pelo atentado que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro). Agatha (Eliane Giardini) também descobre o podre da rival e acaba morrendo misteriosamente.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse