null: nullpx
Terra e Paixão

Antônio volta a perseguir Aline e faz mocinha viver terror na gravidez em "Terra e Paixão"

Fazendeiro perde a cabeça ao descobrir que gêmeos seriam seus herdeiros legalmente e vai para cima de sua rival
Publicado 7 Dez 2023 – 07:02 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 07:02 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Antônio La Selva (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" passa por reviravolta depois que Antônio (Tony Ramos) volta a perseguir Aline (Barbara Reis). O fazendeiro faz a mocinha viver momentos de desespero ao ameaçar a vida dela, de sua família e dos bebês, optando até por sair de Nova Primavera para se proteger. Entenda o que acontece!

Antônio volta a perseguir Aline em virada de "Terra e Paixão"

Aline pede a Caio (Cauã Reymond) que não conte a Antônio sobre sua gravidez, mas o produtor rural acaba descobrindo por Franco (Gil Coelho), que parabeniza o fazendeiro pela chegada dos gêmeos do herdeiro.


A partir de então, Antônio perde a cabeça com a possibilidade dos bebês terem direito à sua herança, chegando a consultar advogado, quando descobre que não pode fazer nada para evitar isso.

Cogitando fazer uma proposta para sua maior rival, Antônio manda seus peões seguirem Aline e sua família, que logo percebem que estão sob ameaça, inclusive Jussara (Tatiana Tiburcio).


Durante uma visita de Petra (Debora Ozório), Aline e a cunhada recebem um bilhete desesperador e ficam atordoadas, momento que a mocinha cogita deixar a cidade de Nova Primavera para se proteger de Antônio.

Depois da morte misteriosa de Agatha (Eliane Giardini), o fazendeiro fica obcecado com a gravidez da mocinha, que consegue se esconder em convento, com a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues).

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse