null: nullpx
Terra e Paixão

Caio vai temer pela vida de Antônio em "Terra e Paixão": se desespera por causa de Agatha

Depois que Agatha é desmascarada, Caio abre os olhos de Petra e teme pelo futuro do pai no casamento com a megera
Publicado 27 Nov 2023 – 11:14 AM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 11:14 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Caio (Cauã Reymond) vai ficar preocupado com a possibilidade de algo de ruim acontecer com Antônio (Tony Ramos) depois que descobre que Agatha (Eliane Giardini) só queria tirar dinheiro do pai em "Terra e Paixão". O protagonista decide investigar o que está acontecendo dentro da mansão da família e fica chocado com descoberta.

Caio teme pela vida de Antônio em "Terra e Paixão"

Depois que a ficha cai sobre o caráter de Agatha, Caio vai fazer questão de acompanhar Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) até a casa do pai, onde tentam abrir os olhos de Petra (Debora Ozório).


O trio acaba revelando que Hélio (Rafael Vitti) é filho da megera e faz com que até Antônio fique confuso. Quando sai de lá, Caio é tomado por um medo de que Agatha faça algo contra a vida do pai.

O protagonista chega a cogitar a hipótese de Agatha envenená-lo e conta com a ajuda de Angelina (Inez Viana) para tentar mantê-lo seguro. A governanta chega a alertá-lo sobre a assinatura de Antônio em papéis.


Caio comprova que sua intuição não falhou quando Angelina consegue pegar também as ervas usadas por Agatha para deixar Antônio confuso. O rapaz leva a planta para Jurecê (Daniel Munduruku) e ouve que a substância poderia deixar alguém inconsciente.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse