null: nullpx
Terra e Paixão

Ramiro mata Sidney em "Terra e Paixão"? Capanga falha e faz Irene sofrer na novela

Irene encomenda morte do capanga por saber a verdade sobre o assassinato de Daniel e se dá mal após fuga da cadeia
Publicado 26 Nov 2023 – 07:00 AM EST | Atualizado 26 Nov 2023 – 07:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Sidney (Paulo Roque) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" fez todos os espectadores se perguntarem: Ramiro (Amaury Lorenzo) vai mesmo matar Sidney (Paulo Roque)? O serviço é encomendado por Irene (Gloria Pires), que teme que seu maior segredo venha à tona se o capanga for preso por Marino (Leandro Lima), mas a situação foge do controle. Entenda!

Ramiro mata Sidney em "Terra e Paixão"?

Ramiro chega a aceitar as ordens da vilã, mesmo ela não sendo mais casada com Antônio (Tony Ramos), mas não consegue realizar o serviço, chegando apenas a ameaçar Sidney.

O capanga fica receoso em atirar contra Sidney e faz com que ganhe tempo para fugir. A cena vai ser flagrada por Caio (Cauã Reymond), que dá assistência ao peão, levando ele para local seguro.

Assim que descobre que o assassinato não foi consumado, Irene se revolta e ameaça Ramiro, mas Kelvin (Diego Martins) entra no meio e faz questão de defendê-lo, sem aliviar para o lado da megera.


Fugindo da polícia, Sidney faz Tadeu (Claudio Gabriel) e Luigi (Rainer Cadete) de reféns, mas acaba sendo capturado, tentando acertar contas com Irene ao fugir da cadeia, quando vilã corre risco de vida, conseguindo desarmá-lo.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse