null: nullpx
Terra e Paixão

Como Agatha se torna a maior inimiga de Luigi em "Terra e Paixão": vai destruí-lo

Agatha faz Luigi perder tudo o que conquistou por não querer vê-lo assumindo a posição de sucessor de Antônio
Publicado 26 Nov 2023 – 03:00 PM EST | Atualizado 26 Nov 2023 – 03:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) e Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai se tornar a maior inimiga de Luigi (Rainer Cadete) e inferniza a vida do italiano nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A vilã não vai desejar que o rival se torne sucessor de Antônio (Tony Ramos) e tire a sua chance de tomar tudo o que é do fazendeiro, tramando contra ele.

Agatha se torna inimiga de Luigi em "Terra e Paixão"

Agatha começa a pensar em tirar Luigi do caminho para que as empresas fiquem em suas mãos. O problema é que não vai ser tão fácil de convencer que o italiano não é um rapaz de confiança.


Para conseguir atingir seus objetivos, Agatha pressiona Hélio (Rafa Vitti) a casar com Petra (Debora Ozório), ameaçando a vida da herdeira de Antônio, que se vê forçada a pedir o divórcio para Luigi.

O italiano afirma que não vai assinar a papelada por não querer que Petra caia em um golpe de Agatha, em parceria com Hélio, quando tenta abrir os olhos dela, mas sem sucesso, já que se apaixona perdidamente.


Dissimulada, Agatha mostra a Petra um dossiê forjado contra Luigi, acusando o italiano de roubar das empresas de Antônio, quando acaba sendo expulso pela própria protagonista da mansão da família.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse