null: nullpx
Terra e Paixão

Como Petra descobre que Hélio é filho de Agatha em "Terra e Paixão": vai ficar abalada

Petra chega a receber intervenção de Irene, Luigi e Caio e abre os olhos sobre plano para tirar tudo da família La Selva
Publicado 27 Nov 2023 – 06:57 AM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 06:57 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Hélio, Petra e Agatha (Rafa Vitti, Debora Ozório e Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Petra (Debora Ozório) vai descobrir que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A mocinha fica chocada com a revelação, que acontece em conjunto, passando a se questionar sobre os sentimentos do pilantra, que explica a sua versão dos fatos.

Petra descobre que Hélio é filho de Agatha em "Terra e Paixão"

Tudo vem à tona quando Irene (Gloria Pires), Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond) invadem a casa de Antônio (Tony Ramos) para avisar Petra que Hélio é filho de Agatha e que a jovem está sendo vítima de um golpe.


Sem saída, Hélio acaba confessando sua identidade para Petra, que não esconde a decepção. A mocinha já vai ter aceitado um pedido de noivado dele e colocado Luigi para fora por causa de Agatha.

Quando tem a oportunidade, Hélio explica tudo sobre o plano da mãe para Petra, mas deixa claro que se apaixonou por ela de verdade. A protagonista, por outro lado, vai terminar tudo com ele.


Ao esfriar um pouco mais a cabeça, Petra pede desculpas a Luigi por ter acreditado nas acusações de Agatha contra ele. A vilã vai forjar um dossiê para apontar roubou nas empresas de Antônio.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse