null: nullpx
Terra e Paixão

Caio desconfia de que morte de Daniel foi encomendada em "Terra e Paixão": entenda

Em uma conversa com Jonatas, o protagonista cogitará a hipótese de que alguém matou seu irmão
Publicado 24 Jul 2023 – 05:03 PM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 05:03 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Caio (Cauã Reymond) em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Por mais que se sinta culpado pela morte do irmão, Caio (Cauã Reymond) ficará preocupado com a possibilidade de que Daniel (Johnny Massaro) não tenha morrido por acidente em "Terra e Paixão".

Ao iniciar uma investigação, o rapaz descobrirá um homem que ganhou muito dinheiro de Antônio (Tony Ramos) e desconfiará de que a morte do jovem tenha sido encomendada.

Caio desconfia da morte de Daniel em "Terra e Paixão"

Uma briga com Jonatas (Paulo Lessa) fará com que Caio olhe com outros olhos para a morte do irmão. Sem nunca ter cogitado isso, o personagem desconfiará de que a morte de Daniel não tenha sido acidental.

Seguindo algumas pistas, ele chegará em Ernesto (ator não divulgado), que recebeu uma grande fortuna de Antônio pouco tempo antes da tragédia.


Desconfiado, ele questionará se o homem mexeu no freio do veículo que Daniel dirigiu no dia do acidente. Apesar de negar, Ernesto ficará tenso por ter sido procurado por Caio.

Depois de o rapaz fazer uma ligação para uma pessoa desconhecida, não demorará muito e o protagonista sofrerá um atentado, sendo salvo por Aline (Barbara Reis).

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse