null: nullpx
Terra e Paixão

Aline salva a vida de Caio após atentado em "Terra e Paixão": vai deixá-lo balançado

Mocinha vai conseguir retribuir Caio por ter se arriscado por ela outras vezes, mas não alivia para ele, que fica mexido
Publicado 24 Jul 2023 – 03:09 PM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 03:09 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" mostram uma reviravolta bombástica. Depois de ser vítima de um atentado inesperado, Caio (Cauã Reymond) vai ter sua vida salva por Aline (Barbara Reis), que retribuiu as vezes em que o mocinho fez o mesmo por ela, mas logo joga um balde de água fria na cara dele. Saiba o que acontece!

Aline salva a vida de Caio em atentado de "Terra e Paixão"

Caio vai se tornar alvo depois que começa a desconfiar da morte de Daniel (Johnny Massaro), quando surgem indícios de que alguém possa ter sabotado o carro do irmão, sofrendo um atentado planejado para ele.

O filho de Antônio (Tony Ramos) fica balançado ao ver que a mocinha salvou sua vida e se derrete por ela, mas Aline faz questão de deixar claro que não está confortável em se relacionar com ele, se explicando.

O incômodo da fazendeira vai ter relação direta com o pedido de casamento que Caio faz para Graça (Agatha Moreira), marcando a data, o que leva Aline a exigir que não volte a procurá-la enquanto estiverem juntos.

A atitude deixa Caio confuso, uma vez que Aline incentivou que assumisse o filho do irmão para que não crescesse sem o pai, mas começa a se sentir incomodada com a proximidade dele com Graça, assim como o ex-amante.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse