null: nullpx
Terra e Paixão

Lucinda se tornará uma grande amiga de Aline em "Terra e Paixão": se ajudarão

Sem que ninguém saiba, a gerente da cooperativa ajudará a personagem a cuidar de suas terras
Publicado 24 Jul 2023 – 02:56 PM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 02:56 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lucinda (Débora Falabella) e Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ciente de que todos na cidade fazem os desejos de Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão", Lucinda (Débora Ozório) se aproximará de Aline (Bárbara Reis) para ajudá-la.

Além de arrumar um profissional que a ajude com o cultivo da terra, a gerente da cooperativa descobrirá detalhes importantes sobre uma armação de Gladys (Leona Cavalli) e alertará a produtora rural.

Lucinda e Aline viram amigas em "Terra e Paixão"

Mesmo que já tivesse certa simpatia por Aline, Lucinda começará a se aproximar da personagem somente agora. Sabendo das dificuldades que a professora está enfrentando, ela tentará ajudá-la.

Sem que ninguém saiba, ela arrumará um engenheiro especialista em tecnologia, para que a protagonista aprenda a plantar em suas terras.


Como se não bastasse, ao ouvir uma fofoca de Anely (Tatá Werneck) sobre Gladys, Lucinda ainda confirmará os fatos com Angelina (Inez Viana) e relatará para Aline que a mãe de Graça (Agatha Moreira) e Irene (Glória Pires) contrataram dois atores para sensibilizar Caio (Cauã Reymond) e pressioná-lo sobre o casamento.

Criando uma relação de amizade com Lucinda, Aline também passará a se preocupar com a personagem e chegará a impedir Andrade (Ângelo Antônio) de bater na esposa.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse