null: nullpx
Terra e Paixão

Angelina entrega golpe de Agatha em Antônio para Caio em "Terra e Paixão": vai ajudar o pai

Governanta assiste ao momento em que Antônio, totalmente confuso, assina procuração e passa tudo para Agatha
Publicado 29 Nov 2023 – 10:24 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 10:24 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Angelina (Inez Viana) e Caio (Cauã Reymond) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Angelina (Inez Viana) vai dedurar Agatha (Eliane Giardini) para Caio (Cauã Reymond) depois que as atitudes da esposa de Antônio (Tony Ramos) se tornam preocupantes e resultam em golpe para cima do empresário em "Terra e Paixão". A governanta acaba flagrando momento bem suspeito entre o casal.

Angelina entrega Agatha para Caio em "Terra e Paixão"

Caio já vai estar bem preocupado com a possibilidade de Agatha envenenar Antônio. O herdeiro do La Selva percebe que o pai está totalmente dopado e confuso mentalmente para opinar sobre qualquer assunto.


Mesmo depois que Caio, Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) desmascaram Agatha, revelando que Hélio (Rafael Vitti) também é filho dela, Antônio continua sem reação, fazendo tudo o que a esposa pede.

Agatha se aproveita do momento de fragilidade para pedir que assine uma procuração, conferindo pleno poder à esposa, que assume todos os negócios do fazendeiro, anunciando sua vingança declaradamente.


Depois que é avisado por Angelina, Caio toma providências, entregando as ervas usadas na comida de Antônio para Marino (Leandro Lima), que comprova atitude criminosa da vilã, antes de ser encontrada morta.

Mais de "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse