null: nullpx
Terra e Paixão

O que acontece com Antônio após a morte de Agatha em "Terra e Paixão"? Vai renascer

Fazendeiro acaba sendo afetado pela notícia e precisa até de hospitalização para lidar com a perda no primeiro momento
Publicado 28 Nov 2023 – 05:00 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 05:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" passa por uma grande virada depois que Agatha (Eliane Giardini) é assassinada na novela. A vida de Antônio (Tony Ramos) vai ser a mais afetada pelo atentado contra a vilã, mas o fazendeiro enfim celebra um recomeço, uma vez que descobre que a megera queria tirar tudo o que é dele.

O que acontece com Antônio após a morte de Agatha?

Antônio continua confuso por ser dopado com erva fortíssima, usada na comida, por Agatha, percebendo que caiu em golpe da vilã quando consegue convencê-lo de assinar procuração fundamental para o golpe.


Diante da vitória, Agatha nem hesita em falar para o marido que voltou para tirar tudo o que é dele, surpreendendo com a frieza. Antônio passa um tempo tentando reagir e pensando no que fazer.

A erva acaba indo parar nas mãos de Marino (Leandro Lima) e faz com que delegado consiga mandado contra Agatha. O problema é que, nessa altura da trama, a vilã é encontrada morta e a causa é dada como envenenamento.


Ao receber a notícia, Antônio vai precisar ser hospitalizado de tanto nervoso, indo ao pronto atendimento com o filho, Caio (Cauã Reymond), onde recebe visita até mesmo de Irene (Gloria Pires), toda amorosa.

Depois de ter alta, Antônio é flagrado por Angelina (Inez Viana) no cemitério, mas volta ao normal e resolve dar um jantar para celebrar os novos tempos, onde sua saúde é restaurada e não se sente mais confuso.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse