null: nullpx
Terra e Paixão

Como Agatha morre em "Terra e Paixão"? Mistério agita a cidade de Nova Primavera

Agatha é encontrada sem vida por Marino e legista constata que sofreu envenenamento em momento tenso da novela
Publicado 27 Nov 2023 – 05:00 PM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 05:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai ser encontrada sem vida nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A vilã acaba sendo assassinada depois de armar coletiva de imprensa para acabar com a vida de Irene (Gloria Pires) por expor o seu interesse na fortuna de Antônio (Tony Ramos). Saiba o que acontece!

Como Agatha morre em "Terra e Paixão"

O jogo começa a virar depois que Irene, Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond) se unem para desmascarar Agatha, revelando que Hélio (Rafael Vitti) é filho da megera, quando Antônio fica confuso.


Agatha vai conseguir ainda uma assinatura de Antônio em procuração e deixa claro que queria tirar tudo o que é dele. Nessa altura da trama, a vilã chega a pedir que Ramiro (Amaury Lorenzo) assassine Irene.

O problema é que, ao se recusar, Ramiro deixa escapar para Agatha que Irene foi responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), que dirigiu carro da família com freios sabotados na noite do acidente.


Enquanto Agatha planeja uma coletiva para explanar o crime, Marino (Leandro Lima) acaba conseguindo um mandado contra a megera, mas chega tarde demais, encontrando a vilã já sem vida, no chão da mansão.

Depois que faz algumas avaliações no corpo, o legista confirma que Agatha foi envenenada. A vilã quase faz o mesmo com Antônio ao colocar erva capaz de deixar alguém inconsciente na comida do então marido.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse