null: nullpx
Terra e Paixão

Irene surta ao ser desmascarada por Agatha e preocupa Graça com reação em "Terra e Paixão"

Vilã perde a cabeça ao perceber que seu maior segredo por vir à tona e faz de tudo para evitar que Agatha a humilhe
Publicado 28 Nov 2023 – 02:49 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 02:49 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Irene (Gloria Pires) acaba perdendo a cabeça ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) descobriu o seu maior segredo: a vilã causou o acidente que resultou na morte trágica de Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão". A reação da megera chama a atenção de Graça (Agatha Moreira).

Irene surta ao ser desmascarada por Agatha em "Terra e Paixão"

Agatha consegue descobrir o podre de sua maior rival depois que se sente humilhada por todo mundo saber enfim que Hélio (Rafael Vitti) é mais um dos filhos dela e voltou apenas por interesse na fortuna de Antônio (Tony Ramos).


Pressionando Ramiro (Amaury Lorenzo) a matar Irene, Agatha arranca do capanga a verdade sobre o que aconteceu com Daniel, bate na porta dela e faz ameaça que deixa a rival com muito medo do que pode fazer contra ela.

Agatha chega a convocar coletiva de imprensa, mas morre antes. Logo depois da visita, Irene fica atordoada e não age com delicadeza nem ao pegar Danielzinho no colo, deixando Graça intrigada.


A avó de consideração vai tentar niná-lo de uma forma que não passa despercebida. Irene acaba, inclusive, se tornando a principal suspeita de matar Agatha, deixando uma pulseira cair no local do crime.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse