null: nullpx
Terra e Paixão

Iludida, Angelina começa a desconfiar de Agatha em "Terra e Paixão": frieza da vilã a abala

Governanta fica intrigada quando Aline é presa injustamente e Agatha reage com frieza mesmo depois de armar para ela
Publicado 15 Nov 2023 – 07:00 AM EST | Atualizado 15 Nov 2023 – 07:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha e Angelina (Eliane Giardini e Inez Viana) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Angelina (Inez Viana) acaba sendo iludida por Agatha (Eliane Giardini) ao declarar o seu amor pela amiga, mas a boa notícia é que a farsa dura pouco, uma vez que começa a encontrar motivos suficientes para desconfiar dela nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". Saiba o que acontece!

Angelina desconfia de Agatha em "Terra e Paixão"

Agatha tenta ganhar tempo ao afirmar para Angelina que, quando conseguir reaver o que é de Antônio (Tony Ramos), vai retribuir aos sentimentos da governanta e assumir um relacionamento com ela.


Angelina cai no papinho de Agatha, mas logo nos primeiros momentos dela na mansão começa a mudar de ideia, uma vez que reage com extrema frieza à prisão injusta de Aline (Barbara Reis).

Nessa altura, Agatha arma para incriminar a mocinha, atirando em Antônio com a arma dela, que cai desmaiada, fazendo com que vá parar atrás das grades, sem nenhum tipo de remorso.


Depois disso, Angelina flagra Agatha colocando uma erva na comida de Antônio, comprovando que está mal-intencionada com todos ao redor, o que permite que abra mais os olhos para o caráter dela.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse