null: nullpx
Terra e Paixão

Aline promete recomeçar guerra contra Antônio após morte de Agatha em "Terra e Paixão"

Mocinha fica sedenta por vingança depois de ser presa injustamente e não desiste de acabar com seu maior rival
Publicado 27 Nov 2023 – 01:54 PM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 01:54 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" passa por reviravolta envolvendo Aline (Barbara Reis). A mocinha não desiste da guerra com Antônio La Selva (Tony Ramos) e promete recomeçar a disputa assim que o fazendeiro se recupera do baque da morte misteriosa de Agatha (Eliane Giardini). Entenda o que acontece!

Aline promete guerra contra Antônio em "Terra e Paixão"

Enquanto Aline planeja se vingar por ter sido presa injustamente, em plano do casal de vilões, Caio (Cauã Reymond) fica apreensivo que Agatha faça alguma coisa contra a vida do pai, chegando a envenená-lo.


A máscara da vilã cai para o fazendeiro depois que começa a agir com frieza, conseguindo a assinatura dele em uma procuração e avisando que voltou para resgatar os bens que foram roubados da família.

Caio fica sabendo de tudo por Angelina (Inez Viana), mas Agatha logo é encontrada sem vida por Marino (Leandro Lima), quando começam as investigações de quem teria assassinado a esposa de Antônio.


O fazendeiro fica tão atordoado com a notícia que precisa ser levado ao hospital por Caio. Provando que não esqueceu nada do que passou, mesmo com a tragédia, Aline promete recomeçar a guerra contra o seu inimigo.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse