null: nullpx
Terra e Paixão

Agatha encomenda morte de Irene para Ramiro após ser desmascarada em "Terra e Paixão"

Irene revela que vilã é mãe de Hélio e só quer tirar dinheiro dos La Selva, se tornando alvo da megera, que não perdoa
Publicado 27 Nov 2023 – 08:45 AM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 08:45 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Ramiro (Amaury Lorenzo) não gosta de ser usado no fogo cruzado entre Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão". Nos próximos capítulos, o capanga recusa um pedido da atual patroa para matar a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos), que se torna também um obstáculo aos planos da megera com o casamento.

Agatha pede para Ramiro matar Irene em "Terra e Paixão"

Tudo acontece depois que Antônio volta para casa com Agatha, contrariando a recomendação médica para internação, sendo surpreendido por visita de Irene, Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete).


O trio revela para Petra (Debora Ozório) que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha e que a megera quer tirar tudo o que é de Antônio. O fazendeiro fica visivelmente confuso e abalado com as revelações.

Sedenta por vingança ao ser desmascarada, Agatha pede que Ramiro mate Irene, mas o capanga se recusa, ainda que deixe escapar que a vilã foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).


Incansável, Agatha deixa Petra e Luigi intrigados ao dizer que descobriu um crime de Irene, invadindo a casa da megera para acusá-la de ter causado o assassinato do próprio filho, Daniel, que teve com Ademir (Charles Fricks).

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse