null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Taís se envolve com Daniel em "Paraíso Tropical"? Como vilã arma para separar irmã do galã

Com alta oferta de dinheiro por parte de Antenor, Taís não hesita em usar a criatividade para gerar atrito entre o casal
Publicado 12 Fev 2024 – 02:00 PM EST | Atualizado 12 Fev 2024 – 02:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Taís (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Paraíso Tropical", Antenor (Tony Ramos) oferece cinco milhões para Taís (Alessandra Negrini) afastar Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção), missão que a vilã aceita com gosto, tramando para causar um primeiro climão entre o casal de pombinhos. Entenda o que acontece!

Taís tenta separar Paula de Daniel em "Paraíso Tropical"

Antenor concorda em antecipar uma verba para Taís, que fica com sangue nos olhos, deixando cair propositalmente o recorte de uma foto de Daniel de suas coisas, na frente de Paula, visivelmente incomodada.

Colocando em prática seu plano, Taís manda Mariano (Rodrigo Penna) fazer uma foto de Daniel e Paula, chegando a se insinuar para o namorado da gêmea na frente dela, quando o rapaz garante não se interessar.


Um tempo depois, Taís mostra a Marion (Vera Holtz) a foto modificada em que Paula aparece com outra roupa ao lado de Daniel, deixando a irmã ainda mais incomodada ao mostrar que sabe qual o perfume do rapaz.

Quando Daniel viaja para Correias para visitar pousada, Taís pede para Mariano fotografar o local, colocando o fundo na foto alterada, quando troca o rosto de Paula pelo dela, com o objetivo de parecer que foram juntos.


Taís fica na estrada, esperando ligação de Marion, quando descobre que Daniel está se aproximando e finge pano no carro, pegando uma carona com o namorado de Paula, que estranha ver os dois juntos no carro.

Daniel e Taís contam o que aconteceu e Paula fica enciumada. Dando o último passo, a vilã envia um envelope com a foto deles juntos para o empresário, que acaba sendo acusado de estar tendo um caso com a própria cunhada.

"Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse