null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Taís tenta matar Paula em "Paraíso Tropical": vilã chega ao extremo para roubar o lugar da irmã

Vilã ataca a própria irmã no dia de seu casamento para tentar viver ao lado de Daniel e mocinha acaba sendo resgatada
Publicado 12 Jan 2024 – 02:47 PM EST | Atualizado 12 Jan 2024 – 02:47 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Taís tenta matar Paula em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: Reprodução/YouTube (@VIVA)

Na novela "Paraíso Tropical" (2007), Taís passa grande parte da trama infernizando a vida de Paula. Sem escrúpulos, a vilã chega ao limite e tenta, inclusive, matar a própria irmã. Relembre o que acontece entre as gêmeas interpretadas por Alessandra Negrini no folhetim de Gilberto Braga:

Taís tenta matar Paula para roubar o lugar da irmã

Determinada a roubar o lugar de Paula e viver ao lado de Daniel (Fábio Assunção), Taís arma com Ivan (Bruno Gagliasso) um plano para matar a própria irmã no dia do casamento da mocinha.


Orientado pela vilã, Ivan tira Paula do local de seu casamento com Daniel sob o falso argumento de que teria provas para incriminar Taís. A mocinha então vai ao encontro do jovem no estacionamento de barcos, mas acaba frente a frente com a gêmea má.

As duas discutem, Paula tenta ir embora, mas Taís a ataca e a deixa desacordada. A megera se veste de noiva e se arruma para assumir o lugar na mocinha no casamento. Porém, antes de seguir para a cerimônia, a vilã coloca a irmã em um barco, a joga em alto-mar e vai embora.


Para a sorte de Paula, Fred (Paulinho Vilhena), que estava mergulhando na região, encontra o corpo da mocinha boiando em alto-mar e a resgata.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse