null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Taís bola plano para separar Daniel de Paula e Marion ajuda em "Paraíso Tropical"

Taís viaja para ir atrás de Daniel, sabota carro com a ajuda de Ivan e convence Paula de que estavam juntos
Publicado 2 Fev 2024 – 09:57 AM EST | Atualizado 2 Fev 2024 – 09:57 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Daniel (Fabio Assunção) e Taís (Alessandra Negrini) em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Depois que Antenor (Tony Ramos) oferece cinco milhões para Taís (Alessandra Negrini) afastar Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção), a vilã coloca o plano em prática nos próximos capítulos de "Paraíso Tropical", com a ajuda de Marion (Vera Holtz). A pilantra se aproveita de uma viagem do rapaz para tentar se aproximar mais dele.

Taís faz plano para separar Daniel e Paula em "Paraíso Tropical"

Depois que Daniel diz a Paula que vai a São Paulo, Taís deduz vai ver a pousada em Correias e comemora o sucesso antecipado de seu plano, mesmo sendo acusada de amadorismo por Marion.

Taís pede para Mariano (Rodrigo Penna) fotografar a pousada que Daniel vai ver, para colocar no fundo da foto alterada que faz para causar briga com Paula, pedindo também a ajuda de Ivan (Bruno Gagliasso).


Os dois aguardam uma ligação de Marion no meio da estrada entre Rio e Correias, quando são avisados da saída de Daniel da pousada, quando o vilão simula um defeito no carro e vai embora.

Intrigado, Daniel vê Taís na beira da estrada e oferece carona, fazendo tudo exatamente do jeitinho que a vilã gostaria, já que Paula estranha ao ver os dois chegando juntos no mesmo veículo.


Paula insiste em saber por que Daniel e Taís estão juntos e, ainda que expliquem o que aconteceu, não convencem a mocinha, quando a vilã envia uma foto adulterada deles juntos na pousada, piorando tudo.

"Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse