null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Camila e Mateus ficam juntos em "Paraíso Tropical"? O que acontece com o par

Após muito tempo em um triângulo amoroso com ele e Fred, ela entende por qual deles é realmente apaixonada
Publicado 11 Jan 2024 – 02:09 PM EST | Atualizado 11 Jan 2024 – 02:09 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Mateus (Gustavo Leão) e Camila (Patrícia Werneck) em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: Reprodução/Globoplay

Em “Paraíso Tropical” (Rede Globo), Camila (Patrícia Werneck) se vê em um triângulo amoroso complexo. Ao conhecê-la, Mateus (Gustavo Leão) se apaixona pela moça - que sente atração por ele, mas tem medo de terminar seu relacionamento com Fred (Paulo Vilhena) e vive dividida entre os dois.

Saiba se Camila fica com Mateus em “Paraíso Tropical” e como é o final dela na novela:

Camila e Mateus ficam juntos em "Paraíso Tropical"?


Devido à pressão dos pais, Camila tem receio de se separar de Fred e causar, por isso, a perda do emprego do pai. Por isso e pelo fato da mãe aconselhá-la a manter a relação devido à condição financeira do genro, ela tenta repelir a atração que sente por Mateus em um primeiro momento.


Sendo assim, Camila e Fred se casam em “Paraíso Tropical” - e, apesar da atração por Mateus, começa a se sentir bem na relação, se apaixonando de verdade por Fred.

O casamento dos dois, porém, é colocado em risco por uma interferência de Fernanda (Juliana Didone), irmã adotiva de Fred que é apaixonada por ele e faz de tudo para separar o casal.

Diante da chance de perdê-lo, Camila percebe que realmente quer ficar com Fred, e não com Mateus, Assim, os dois se reconciliam enquanto Mateus se apaixona por Sônia (Mariana Ximenes), com quem termina a novela.

Novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse