null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Quando Taís morre em "Paraíso Tropical": saiba quem matará a vilã

Vilã é encontrada sem vida no apartamento de Daniel e Paula e investigações giram em torno de vários suspeitos
Publicado 9 Abr 2024 – 02:00 PM EDT | Atualizado 9 Abr 2024 – 02:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Taís (Alessandra Negrini) é a grande vilã da novela "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: TV GLOBO / João Miguel Júnior

Taís, interpretada por Alessandra Negrini, é assassinada na reta final de "Paraíso Tropical". A morte da vilã mobiliza investigações sobre quem matou e, como coleciona inimigos, vários personagens se tornam suspeitos. Saiba quando o acontecimento vai ao ar e quem cometeu o crime!

Quando Taís morre em "Paraíso Tropical"?

Na novela exibida originalmente em 2007, a morte de Taís foi ao ar no capítulo 154, faltando poucas semanas para o fim da trama na Globo, em um dos desfechos que mais surpreendeu a audiência.

A vilã é encontrada, morta por asfixia, no apartamento de Daniel (Fabio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini), de quem tentou a todo custo tomar o lugar. Pouco a pouco, o assassino é revelado.

Quem matou Taís em "Paraíso Tropical"

O fim de "Paraíso Tropical" revela que Olavo (Wagner Moura) é o assassino de Taís. A vilã tenta tomar o lugar de Paula no dia do casamento com Daniel e pede ajuda de Ivan (Bruno Gagliasso) para se livrar da gêmea.

O problema é que Olavo resgata Paula e a mantém dopada em uma clínica. Disposto a obter vantagem, o bandido chantageia Taís, exigindo que consiga fazer Daniel abrir uma conta no exterior para dar um golpe milionário.


Paula eventualmente consegue entrar em contato com Daniel e o alerta sobre Taís, que apela para Antenor (Tony Ramos), mas acaba aparecendo morta antes que o empresário possa entregar a quantia em dinheiro combinada.

Antenor, Paula, Ivan e Marion (Vera Holtz) se tornam suspeitos do crime. No último capítulo, ao ser confrontado por Daniel, Olavo confessa que matou a vilã quando ela descobriu que Ivan é filho biológico de Antenor.


No momento em que decidiu assassiná-la, Olavo apareceu no apartamento de Taís, oferecendo uma bebida com sonífero para a vilã, quando fingiu que negociaria com ela os assassinatos de Antenor, Marion e também Ivan.

Quando Taís começou a ficar tonta, Olavo provou sua crueldade. "O que você tem? Sabe o que você tem? Você é gananciosa, você podia ficar com 30%, mas queria mais. Você podia estar rica agora", disparou o crápula.

O vilão colocou Taís, desmaiada, no chão da cozinha, fechou as janelas e ligou o gás, fugindo do apartamento sem ser visto. Olavo também morre, assassinado por Ivan, no fim da novela "Paraíso Tropical".

"Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse