null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Final de Fred e Camila em "Paraíso Tropical": Fernanda consegue separar os dois?

Casal chega a se separar por causa da presença da vilã e fica perto de assinar os papéis do divórcio na novela
Publicado 4 Abr 2024 – 10:04 AM EDT | Atualizado 4 Abr 2024 – 10:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena) em "Paraíso Tropical" Crédito: Reprodução/Globoplay

Camila (Patrícia Werneck) vai passar por reviravoltas na relação com Fred (Paulo Vilhena) no final de "Paraíso Tropical". Os dois acabam sofrendo com uma armação de Fernanda (Juliana Didone). Saiba o que acontece nos últimos capítulos da novela que voltou ao ar como reprise na Globo!

O que acontece com Fred e Camila no final de "Paraíso Tropical"

Mesmo apaixonada por Mateus (Gustavo Falcão) em um primeiro momento, Camila escolheu se casar com Fred e quase chega a se divorciar do protagonista na reta final da novela "Paraíso Tropical".

Tudo começa a mudar quando Camila descobre que Fred comprou o restaurante Frigideira e acabou endividado. A chegada de Fernanda deixa as coisas piores e gera tensão entre o casal.


Camila logo percebe as segundas intenções da hóspede e se revolta ao descobrir que sua rival não é irmã biológica do marido. A mocinha vai deixar a casa em que vivem juntos após uma discussão.

Na novela de sucesso do "Vale a Pena Ver de Novo", Fernanda se aproxima de Fred, se declara para o rapaz e deixa claro que armou para provocar uma crise de ciúme em Camila, usando Mateus.

Fred e Camila ficam juntos no final de "Paraíso Tropical"?

Quando descobre as armações da irmã adotiva, Fred fica furioso e deixa claro que não vai conseguir perdoá-la, correndo atrás de Camila, para quem se declara e pede uma nova chance.

Dividida entre o que sente por ele e por Mateus, Camila opta por desistir do divórcio quando o primeiro amor coloca um fim na relação e deixa o caminho livre para que fique com Fred.


Camila e Fred, então, ganham um "felizes para sempre" no final de "Paraíso Tropical", com direito a reconciliação e muito romance. Mateus, por outro lado, vive um novo amor ao conhecer a jornalista Sônia (Mariana Ximenes).

Finais de "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse