null: nullpx
Resumo de novelas

Quando Paula escapa da clínica e desmascara Taís em "Paraíso Tropical"

Gêmea boa contará com a ajuda de Daniel, Mercedes e Lúcia para fugir de clínica e recuperar seu lugar
Publicado 1 Abr 2024 – 02:10 PM EDT | Atualizado 1 Abr 2024 – 02:10 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paula (Alessandra Negrini) em "Paraíso Tropical" Crédito: Reprodução/Globoplay

Os dias de Paula (Alessandra Negrini) presa na clínica estão contados em "Paraíso Tropical". A gêmea boa, que já conseguiu revelar toda a verdade sobre a armação de Taís (Alessandra Negrini) para Daniel (Fabio Assunção), contará com a ajuda do marido, de Lúcia (Gloria Pires) e de Mercedes (Cristina Galvão) para deixar o cativeiro e se vingar da gêmea má. Saiba como será!

Quando Paula desmascara Taís em "Paraíso Tropical"

Nos próximos capítulos da novela, Daniel armará um plano de fuga para Paula, que acabará dando errado. Enquanto deixa a clínica num cesto de roupa suja, a mocinha percebe que Mercedes pode sofrer represálias com seu sumiço e decide abortar a ideia, voltando para seu quarto.


De volta à estaca zero, o casal pensará em outro plano, que contará com a participação ativa de Daniel. O mocinho se vestirá de enfermeiro para entrar no quarto de Paula e tirá-la de lá, enquanto Mercedes desliga o registro de energia elétrica para causar pânico no local.


Tudo parece correr bem quando um enfermeiro interpela Daniel e Paula. O empresário entra em uma luta corporal com ele e leva a melhor, trancando-o no quarto da mocinha. Durante a fuga, eles verão que a clínica pegará fogo após um paciente deixar uma vela cair.

Com remorso por ter trancado o homem no quarto, Daniel volta e o liberta do incêndio. Apesar do contratempo, a fuga de Paula dá certo. Com Lúcia como piloto de fuga, o casal e Mercedes deixam a clínica.


Apesar de finalmente livre, Paula não se revelará tão rapidamente. Ela decidirá tocar o terror em Taís e aparecerá em um jantar de Ana Luisa (Renée de Vielmond) para Paula e Daniel.

Paula aparecerá no hotel se passando por Taís, deixando a própria Taís em choque ver sua irmã viva - e se passando por ela - em sua frente. Apesar de chocada, ela manterá sua farsa e fingirá ser Paula, mas ficará desesperada por saber que a irmã sobreviveu e está atrás dela.

"Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse