null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Lúcia engravida de Antenor em "Paraíso Tropical"? O que acontece com o casal

Casal passará a ter cada vez mais brigas e será alvo de armação de Olavo e Bebel na novela
Publicado 2 Abr 2024 – 10:17 AM EDT | Atualizado 2 Abr 2024 – 10:17 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Na novela “Paraíso Tropical” (2007), Lúcia (Gloria Pires) é uma mulher inteligente, honesta e independente Crédito: TV GLOBO/ João Miguel Júnior

Casados, Lúcia (Gloria Pires) e Antenor (Tony Ramos) passarão a brigar cada vez mais em "Paraíso Tropical", principalmente pela dificuldade do casal de engravidar, que é o maior sonho do empresário. Com a reprise na reta final no Vale a Pena Ver de Novo, saiba o que acontece com eles na trama de Gilberto Braga.

Lúcia engravida de Antenor?

Os próximos capítulos reservam muitas brigas para Lúcia e Antenor, o que provocará até a separação deles. Frustrado com a demora em engravidar a esposa, o empresário beberá demais depois de uma discussão e cairá na armadilha de Olavo.


O pilantra colocará Bebel (Camila Pitanga) para seduzir o dono do grupo Cavalcanti e os dois passarão a noite juntos. Lúcia descobrirá sobre a traição de Antenor da pior maneira possível, quando a garota de programa aparece anunciando que está grávida do empresário.

Arrasada, Lúcia decidirá se separar dele e pensará até em voltar ao Espírito Santo, ao mesmo tempo em que sente enjoos e descobre que está grávida. Mas nem mesmo a descoberta fará com que ela volte com Antenor.

Neste meio tempo, Paula (Alessandra Negrini) desmascara toda a armação de Bebel e descobre que, na verdade, ela nunca esteve grávida de Antenor.

Após a revelação, Lúcia decide perdoar o ex e os dois terminam "Paraíso Tropical" juntos e felizes com a gravidez.

"Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse