null: nullpx
Terra e Paixão

Tadeu sofre ameaças de morte de bandido e se desespera em "Terra e Paixão"

Sidney volta à Nova Primavera nos próximos capítulos de "Terra e Paixão" e faz com que Tadeu fique com muito medo
Publicado 13 Nov 2023 – 02:22 PM EST | Atualizado 13 Nov 2023 – 02:22 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Tadeu (Claudio Gabriel) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Mais uma reviravolta! Tadeu (Claudio Gabriel) vai se dar mal por omitir informações de crime nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". O pilantra tenta disfarçar, mas acaba ameaçado por Sidney (Paulo Roque), que volta para pressioná-lo sobre o assassinato de Nice (Alexandra Richter).

Tadeu sofre ameaças de morte em "Terra e Paixão"

Enrolado por estar desviando dinheiro da cooperativa, Tadeu é surpreendido por visita de Sidney, que ameaça o chefe e sua família, dando a entender que matou Nice por um pedido do vilão.


Desesperado, Tadeu avisa a Gladys (Leona Cavalli) que eles correm risco de morte, quando a esposa exige que tome providências, indo até a delegacia para contar sobre as ameaças de Sidney.

Tadeu não vai na polícia para não se expor, mas fica apavorado ao receber novas ameaças de Sidney. Sem saber lidar com a situação, Graça arma para o marido dar de cara com Marino (Leandro Lima).


Isso obriga o chefe da cooperativa a tocar no assassinato de Nice, momento em que Marino propõe um acordo para capturar Sidney, fechando plano com Tadeu. Gladys vai acabar optando pela separação.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse