null: nullpx
Renascer

Sandra entra em "Renascer" para tumultuar: filha de Egídio abala João Pedro

Estudante vai morar com os pais e provoca muitos sentimentos no filho de José Inocêncio
Publicado 8 Mar 2024 – 09:04 AM EST | Atualizado 8 Mar 2024 – 09:04 AM EST
Compartilhar
Default image alt
João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay | Globo/Angélica Goudinho

Sandra (Giullia Buscacio) já tem data para entrar em "Renascer". A filha de Egídio (Vladimir Brichta) aparece na novela a partir do dia 12 de março e promete tumultuar a vida de muitos personagens - especialmente de João Pedro (Juan Paiva). Entenda

Quem é Sandra em "Renascer"

Estudando na capital, Sandra faz uma surpresa aos pais ao aparecer na fazenda e anunciar que veio para ficar. A jovem ainda levará uma bronca da mãe, Dona Patroa (Camila Morgado), que não ficará nada feliz ao saber que ela trancou a faculdade.

Seu pai, por sua vez, também não ficará nada contente com a proximidade da filha, com quem tem um péssimo relacionamento que só tende a piorar após um encontro de Sandra com João Pedro.

Na estrada, o filho de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) vê Sandra com dificuldades para domar seu cavalo e se oferece para ajudá-la.

Os dois se encantam um pelo outro, mas João Pedro recua ao saber que ela é filha do desafeto de seu pai. Mesmo assim, o jovem não conseguirá tirar Sandra da cabeça.

Em outro momento, eles voltam a se aproximar, provocando ciúme até mesmo em Mariana (Theresa Fonseca).

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse