null: nullpx
Renascer

Teca se incomoda com atitude de Venâncio e teme por Buba em virada de "Renascer"

Venâncio deixa José Inocêncio acreditar que Buba está grávida e faz Teca se preocupar com a versão da história
Publicado 3 Mar 2024 – 09:00 AM EST | Atualizado 3 Mar 2024 – 09:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Teca (Lívia Silva) e Venâncio (Rodrigo Simas) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Renascer" mostram uma reviravolta na história de Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas). Teca (Lívia Silva) vai ficar preocupada quando descobrir que a protagonista é uma mulher trans e o namorado esconde esse segredo da família. Entenda!

Teca se preocupa com Buba em virada de "Renascer"

Tudo muda quando Venâncio decide assumir o filho de Teca com Buba, comunicando José Inocêncio (Marcos Palmeira) que estão aguardando a chegada de um herdeiro, novidade que deixa o fazendeiro empolgado.


O protagonista muda de ideia depois de até procurar o pai do bebê pelas costas de Buba. No tempo em que o namorado está na fazenda, a jovem se abre com Teca, revelando que é uma mulher trans e não pode engravidar.

Isso faz com que Teca fique apreensiva quando Venâncio sugere que Buba está grávida, sem revelar a verdade a José Inocêncio, o que leva a mãe da criança a pensar até onde vai a mentira e tema por sua amiga.


Buba chega a repreender Venâncio por fazer o pai pensar que está gerando uma criança, mas a novidade se espalha pela família, chegando até os ouvidos de Eliana (Sophie Charlotte).

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse