null: nullpx
Renascer

Lu sente pena de João Pedro em "Renascer": vai fazer confissão à professora

João Pedro deixa claro que lamenta o fato de não ter estudado, assim como seus irmãos, se sentindo mal por isso
Publicado 1 Mar 2024 – 10:12 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 10:12 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lu (Eli Ferreira) e João Pedro (Juan Paiva) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Lu (Eli Ferreira) vai sentir pena de João Pedro (Juan Paiva) ao perceber que o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) sofre pela relação conturbada com sua família, já que sempre foi responsabilizado pela morte da mãe, ficando ainda mais comovida com um desabafo do jovem nos próximos capítulos de "Renascer".

Lu sente pena de João Pedro em virada de "Renascer"

Depois de se encontrarem a primeira vez, descobrindo várias coisas em comum, Lu e João Pedro ficam cada vez mais amigos e Zinha (Samantha Jones) sente ciúmes.


O rapaz vai se sentir confortável para dividir suas angústias com a professora e revela que se sente mal por nunca ter estudado, diferente dos irmãos, que fizeram até faculdade.

Ciente de que João Pedro nunca teve uma boa relação com o pai, Lu se encanta pelo coração grandioso dele e tenta fazê-lo superar o trauma, dando todo o apoio para que fique bem.


Os dois podem viver um romance mais para a frente, mas, na primeira versão de "Renascer", em 1993, Lu também fez os outros irmãos de João Pedro se apaixonar por ela, promovendo reviravoltas.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse