null: nullpx
Renascer

Egídio conversa com homem que contratou Damião para matar Zé Inocêncio em "Renascer"

Fazendeiro não consegue o nome do mandante do crime, mas fica desconfiado, em momento que as coisas se complicam
Publicado 1 Mar 2024 – 08:39 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 08:39 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Egídio (Vladimir Brichta), José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Paulo Belote/Fábio Rocha

Uma tentativa de assassinato vai dar o que falar nos próximos capítulos de "Renascer". Depois que Damião (Xamã) confessa que foi pago para tirar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Egídio (Vladimir Brichta) procura desvendar quem foi o mandante do crime e conversa com o homem que intermediou as negociações. Entenda!

Egídio conversa com homem que contratou Damião em "Renascer"

José Inocêncio não se intimida com a confissão de Damião e ainda permite que fique na fazenda, tentando ajudá-lo a se casar com Ritinha (Mell Muzzillo), quando chega a enfrentar Inácia (Edvana Carvalho).


A governanta só vai querer saber de Damião a identidade de quem deseja ver José Inocêncio morto e desconfia que Mariana (Theresa Fonseca) esteja envolvida em tocaia contra o fazendeiro pela sede de vingança.

Chico (Marc Suara) acaba fazendo um pacto com o bandido e solicita que revele o nome de quem mandou matar José Inocêncio, exigindo promessa no leito de morte, quando pede que garanta a segurança do fazendeiro.


Egídio vai ser visto falando com o homem que ficou encarregado de encontrar Damião, mas não chega ao nome do mandante, que tudo indica se tratar da própria Mariana, assim como Inácia já tinha pressentido.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse