null: nullpx
Renascer

O que acontece com João Pedro após traição de Mariana: vida dele muda completamente

João Pedro vai acabar sofrendo com o casamento de Mariana e José Inocêncio e toma decisão em "Renascer"
Publicado 9 Fev 2024 – 12:22 PM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 01:53 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) em "Renascer" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

João Pedro (Juan Paiva) vai passar por uma virada depois que Mariana (Theresa Fonseca) trai sua confiança e amor, se casando com José Inocêncio (Marcos Palmeira), nos próximos capítulos de "Renascer". O herdeiro muda para as terras que eram de Belarmino (Antonio Calloni) e recomeça por lá.

O que acontece com João Pedro após casamento em "Renascer"

Na partilha de herança de Maria Santa (Duda Santos), João Pedro prefere ficar com as terras que eram de Belarmino e decide se mudar de vez para a fazenda para ficar longe de Mariana e José Inocêncio.

O rapaz passa a morar com Morena (Ana Cecília Costa), Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones), com que se sente mais confortável, sendo aconselhado por todos a esquecer de Mariana.


João Pedro acaba assistindo ao casamento de longe e comove Mariana com sua reação. Acusado de sentir ciúme, o jovem não se aguenta e acaba agredindo um de seus irmãos, Bento (Marcelo Mello Jr.).

O protagonista ainda João Pedro se despede dos irmãos, Zé Venâncio (Rodrigo Simas) e Zé Bento, que retornam para o Rio de Janeiro após o casamento do pai, vivendo um climão com Mariana.


Depois de quase beijar Zinha, os dois percebem que entre eles é só amizade. O caçula de José Inocêncio ainda vai precisar encontrá-los em vários momentos na fazenda e cogita até mesmo ir embora.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse