null: nullpx
Renascer

João Pedro herda terras de Belarmino e decide se mudar para ficar longe da família em "Renascer"

Depois que José Inocêncio segue em frente com o casamento com Mariana, o jovem decide tentar esquecê-la na novela
Publicado 8 Fev 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 03:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
João Pedro (Juan Paiva) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Estevam Avellar

Os próximos capítulos de "Renascer" reservam uma reviravolta para os filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Depois de descobrirem que o pai vai se casar com Mariana (Theresa Fonseca), Bento (Marcello Melo Jr.) pede ao pai que divida os bens que eram de Maria Santa (Duda Santos) entre os irmãos, antes de seguir adiante com a cerimônia.

João Pedro herda terras de Belarmino em "Renascer"

A proposta do filho oportunista acaba agradando aos irmãos, com exceção de João Pedro (Juan Paiva), que cresceu carregando a culpa pela morte de Santinha, confirmada logo após o parto do caçula.


João Pedro comunica ao pai que abre mão de sua parte na herança, mas acaba ganhando as terras que eram de Belarmino (Antonio Calloni), optando por se mudar para lá para não conviver mais com Mariana.

O jovem se sente iludido no momento em que percebe que Mariana escolheu ficar com José Inocêncio e não consegue nem mesmo assistir ao casamento deles de perto. O sofrimento do jovem mexe com a mocinha.


Para esquecer o que sente por ela, além do ódio pelo pai, João Pedro faz as malas e parte para as terras do coronel, onde vai morar com Morena (Ana Cecília Costa), Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones).

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse