null: nullpx
Renascer

Ao decidir se casar, José Inocêncio compartilha angústia com Mariana em "Renascer"

Depois de partilhar terras entre os herdeiros, fazendeiro teme que acabem prejudicando os negócios da família
Publicado 9 Fev 2024 – 09:13 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 09:13 AM EST
Compartilhar
Default image alt
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai compartilhar uma angústia com Mariana (Theresa Fonseca), depois que os dois decidem mesmo se casar, confessando que não sabe se os filhos são capazes de herdar os negócios da família, já que começa uma discussão sobre herança em "Renascer". Entenda!

José Inocêncio compartilha angústia com Mariana em "Renascer"

A notícia do casamento cai como uma bomba para os filhos de José Inocêncio, sobretudo João Pedro (Juan Paiva), que foi aconselhado pelo pai a não se envolver com Mariana, quando se sente traído.


Bento (Marcelo Mello Jr.) afirma a José Inocêncio que o pai precisa fazer a partilha dos bens de Maria Santa (Duda Santos) entre os filhos, antes de se casar com Mariana, gerando o maior climão na fazenda.

Percebendo o receio no olhar de cada um dos filhos, José Inocêncio diz que não faz questão da presença deles no casamento, se fazendo de durão na frente deles, mas preocupado por trás.


Durante um desabafo sincero, José Inocêncio confessa a Mariana seu receio de que os filhos não tenham competência para cuidar das terras que herdarão. João Pedro chega a se mudar para a fazenda vizinha.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse