null: nullpx
Renascer

Buba ameaça abrir o jogo sobre José Venâncio com José Inocêncio em "Renascer"

Depois de visitar a fazenda, Buba fica tentada a falar a verdade para José Inocêncio, mas é impedida pelo amante
Publicado 9 Fev 2024 – 07:27 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 07:27 AM EST
Compartilhar
Default image alt
José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Buba (Gabriela Medeiros) vai viver uma relação de altos e baixos com José Venâncio (Rodrigo Simas), que não sabe lidar com o fato dela ser uma mulher trans, promovendo muito sofrimento para a amante em "Renascer". A protagonista chega a conhecer José Inocêncio (Marcos Palmeira) e ameaça abrir o jogo para o pai do rapaz. Entenda!

Buba ameaça revelar segredo para José Inocêncio em "Renascer"

Nos próximos capítulos do remake de "Renascer", Buba chega a se afastar de Venâncio, mudando de ideia depois que o jovem comunica que pediu a separação de Eliana (Sophie Charlotte).


Cogitando dar uma nova chance ao romance, Buba se oferece para ir com José Venâncio à fazenda do pai e os dois chegam de mãos dadas, chamando a atenção do fazendeiro.

No meio do encontro, Venâncio se surpreende com a ideia de Buba de abrir o jogo para José Inocêncio, impedindo que revele o seu segredo, além de implorar para que não fale nada sobre vida pessoal.

Se aproximando da jovem, José Inocêncio conta a Buba como fincou o facão aos pés do Jequitibá e faz com que fique atordoada ao afirmar pressentir que ela lhe dará um neto com Venâncio.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse