null: nullpx
Renascer

Mariana enxerga João Pedro no rosto de José Inocêncio na lua de mel em "Renascer"

Reação de Mariana não passa despercebida pelo marido e faz com que fique intrigado com o casamento deles
Publicado 9 Fev 2024 – 01:34 PM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 01:34 PM EST
Compartilhar
Default image alt
João Pedro (Juan Paiva) e Mariana (Theresa Fonseca) em "Renascer" (2023) Crédito: Globo/Estevam Avellar

Mariana (Theresa Fonseca) vai acabar enxergando João Pedro (Juan Paiva) no rosto de José Inocêncio (Marcos Caruso) nos próximos capítulos de "Renascer". O momento faz com que fique desesperada e sua reação não passa despercebida pelo fazendeiro. Entenda o que acontece!

Mariana enxerga João Pedro em José Inocêncio em "Renascer"

Mariana fica muito abalada com o sofrimento de João Pedro ao vê-la no altar com o pai, ainda apaixonado por ela, quando todos que lhe querem bem aconselham a esquecer a mocinha.


Durante a lua de mel, Mariana acaba enxergando o rosto de João Pedro no do marido, momento em que se lembra de alerta de Inácia (Edvana Carvalho), que deixou claro que o destino cobraria caro por afastá-lo.

Diante do desconforto do fazendeiro, Mariana garante a José Inocêncio que não está arrependida de ter se casado com ele. Assim que retornam da viagem para Ilheus, os dois reencontram o herdeiro.


Zinha (Samantha Jones) aconselha João Pedro a pensar em Mariana como sua mãe, mas para ele vai ser difícil esquecê-la, chegando a ficar a sós com a "madrasta" em viagem do pai.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse