null: nullpx
Renascer

Por que Flor sumiu de "Renascer"? O que aconteceu com ela após morte de Jupará

Destino da protagonista segue o que aconteceu na versão original, em 1993, quando Flor se mudou para Ilhéus
Publicado 9 Fev 2024 – 10:19 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 10:19 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jupará e Morena (Evaldo Macarrão e Uliana Lima) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Fábio Rocha

A segunda fase de " Renascer" gerou curiosidade entre o público que acompanha o remake sobre o que aconteceu com Flor (Julia Lemos), que desapareceu da trama após a morte de Jurapá (Evaldo Macarrão), fazendo todo mundo se perguntar sobre o seu destino. Entenda!

O que aconteceu com Flor em "Renascer": entenda sumiço

Jupará, braço direito de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), foi acometido por uma doença grave, que progrediu muito rápido, não resistindo ao tratamento que recebeu de Augusto (Renan Monteiro).


A morte fez com que Flor e sua filha, Zinha (Samantha Jones), ficassem sozinhas. O destino da protagonista, apesar de não ter ficado claro, seguiu o mesmo roteiro da edição original, exibida em 1993.

Flor se muda de Ilhéus e se casa com outra pessoa, deixando Zinha sozinha, aos cuidados de Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecília Costa), que se tornam sua segunda família.


A jovem ainda cria um forte vínculo com João Pedro (Juan Paiva), mas não consegue esquecer a mágoa de José Augusto, culpando ele pela morte de seu pai, cogitando ainda uma vingança.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse