Malu Mader entra em “Renascer” para ser novo amor de José Inocêncio: quem será Aurora na novela

por | jun 21, 2024 | Novelas

Atriz voltará às novelas depois de oito anos para interpretar Aurora no remake da história

Depois de oito anos longe das novelas, Malu Mader estará em “Renascer”! A atriz fará uma participação especial no remake da novela como Aurora, o novo interesse romântico de José Inocêncio (Marcos Palmeira), separado de Mariana (Theresa Fonseca). Saiba detalhes!

Malu Mader em “Renascer”

A atriz Malu Mader (Globo/Zé Paulo Cardeal)
A atriz Malu Mader (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Segundo o Gshow, Malu Mader será Aurora em “Renascer”, uma empresária que se envolverá com José Inocêncio. Nas próximas semanas da novela, ela aparecerá em um cenário para ajudar o fazendeiro a modernizar a sua produção de cacau. No entanto, a relação profissional evoluirá rapidamente e os dois terão um breve romance.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Na versão de 1993, Mara Carvalho interpretou Aurora. Na época, a atriz era casada com Antônio Fagundes, que vivia José Inocêncio na versão original da história escrita por Benedito Ruy Barbosa.

José Inocêncio ainda estará separado de Mariana, que abandonou a casa deles depois de inúmeras discussões. Em uma viagem para modernizar sua produção de cacau, o fazendeiro ficará encantado com Aurora, uma mulher diferente de todas as outras que conheceu.

O romance, no entanto, será breve e logo José Inocêncio voltará à fazenda Jequitibá-rei sem Aurora.

De volta às novelas

A participação como Aurora em “Renascer” marca o retorno de Malu Mader às novelas depois de oito anos. A última produção da atriz foi “Haja Coração” (2016), o reboot de “Sassaricando” (1987). Desde então, ela não se comprometeu com obras completas e fez participações pontuais em algumas histórias, como “Malhação: Vidas Brasileiras” (2018), “Valentins” (2018), “Não Foi Minha Culpa” (2022), “Mila no Multiverso” (2023) e agora em “Renascer” (2024).

Maria Clara (Malu Mader) e Fernando (Marcos Palmeira) em "Celebridade" (2003) (Crédito: Globo/Gianne Carvalho)
Maria Clara (Malu Mader) e Fernando (Marcos Palmeira) em “Celebridade” (2003) (Crédito: Globo/Gianne Carvalho)

A presença de Malu Mader no remake escrito por Bruno Luperi também marca o reencontro dela com Marcos Palmeira. Os dois viveram um par romântico em “Celebridade” (2003) – ela como Maria Clara Diniz e ele, como Fernando.

“Renascer”