Depois de levar foras de João Pedro e José Inocêncio, Mariana procura Egídio em “Renascer”

por | jun 16, 2024 | Novelas

Depois do divórcio com o coronel, Mariana fica sem ter para onde ir ao ser quase expulsa da fazenda do caçula

Mariana (Theresa Fonseca) vai ficar sem ter para onde ir depois que se separa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer”. A jovem consegue abrigo na fazenda de João Pedro (Juan Paiva), mas o jovem decide que quer ficar com Sandra (Giullia Buscacio), sugerindo que também vá embora. Saiba o que acontece!

Mariana pede abrigo para Egídio em virada de “Renascer”

O romance de João Pedro e Sandra chega ao fim depois que o rapaz defende Mariana, acolhendo a pilantra em sua casa, quando sugere que a ajude a conquistar as terras que eram do avô por direito.

João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Zinha (Samantha Jones) se enfurece com a presença de Mariana na casa, assim como Morena (Ana Cecília Costa), que aconselha João Pedro a colocá-la para fora antes que as coisa piorem ainda mais.

A mudança de Mariana para a fazenda do caçula faz com que José Inocêncio se sinta traído e corte relações. Depois de ponderar o que realmente sente, João Pedro decide que deseja lutar por Sandra.

Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Para isso, o caçula de Inocêncio coloca Mariana contra a parede, deixando claro o que sente pela esposa e pedindo que se retire da fazenda. Desolada, a mocinha pede abrigo para Egídio (Vladmir Brichta), deixando Eliana (Sophie Charlotte) constrangida.

“Renascer”