Egídio enfrenta José Inocêncio e Bento aconselha o fazendeiro a tomar atitude em “Renascer”

por | jun 18, 2024 | Novelas

Egídio vai desejar as terras que eram de Venâncio, ricas em cacau, em tentativa de fazer acordo por Eliana

Nos próximos capítulos de “Renascer”, Egídio (Vladmir Brichta) vai enfrentar José Inocêncio (Marcos Palmeira). O vilão sugere que o fazendeiro abra mão das terras de Venâncio (Rodrigo Simas) e dê a posse para Eliana (Sophie Charlotte).

Egídio enfrenta José Inocêncio por terras em “Renascer”

Norberto (Matheus Nachtergaele) teme a reação de Egídio quando souber do contrato de venda de cacau fechado pela família de José Inocêncio quando João Pedro (Juan Paiva) renegocia a produção.

Egídio (Vladmir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Quando descobre que o jovem conversa com outros produtores, Egídio surpreende João Pedro e Deocleciano (Jackson Antunes) ao dizer que deseja fazer uma proposta ao genro.

Egídio e João Pedro, inclusive, chegam a um acordo sobre suas terras e produção de cacau. Inocêncio não gosta do combinado entre eles, quando Morena (Ana Cecília Costa) pede que Bento (Marcello Melo Jr). intervenha.

Bento (Marcello Melo Jr.) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Bento aconselha o pai a abrir mão da cacau das terras de Venâncio, mas José Inocêncio não abaixa a cabeça. O fazendeiro será vítima de mais uma investida de Egídio, que manda seus capangas saquearem as terras de seu maior rival.

“Renascer”